coisas (que não interessam a ninguém) que me passam pela cabeça
A blogosfera é feita de ligações. Das perigosas também. Um blog, outro a seguir e mais outro e descobrimos que afinal a fulana A é casada com o fulano B que é irmão do fulano C e por ai fora. Ás tantas toda a gente sabe quase tudo (ou imagina que sabe) de toda a gente. Na blogosfera também há "cunhas" é?
6 comments:
Há sim!
Tenho visto tantas por aí.
:))
Bj
Sandra G.
bom dia....de Setúbal???? estudei lá....só ate aos 16.....e tanto rio e tanto sol....
bom dia. bjo.
Sinceramente, estou completamente "a leste" daquilo que aqui contas… Acho que há muitas ligações, muita gente conhecida, muitos autores de blogs que cruzam ideias, posts e outras coisas. Também me apercebo que há pessoas com mais do que um blog activo, com determinados propósitos e também há blogs com intenções concorrentes de pretenderem estar à frente em popularidade, em número de visitas, em classificações para melhores temas, poesia, etc., etc..
Eu não conheço pessoalmente UMA ÚNICA pessoa dos blogs que visito ou sou visitado! Para mim, este é um meio de partilha de ideias, uma forma de comunicar, um espaço onde podemos encontrar pessoas sinceras, carentes, pessoas com problemas, pessoas que possuem o dom de ajudar com uma palavra, uma ideia... Também aqui aparecem pessoas com muitas qualidades literárias que encontram na blogosfera um meio de divulgar os seus trabalhos, muitas vezes sem quaisquer expectativas. Apenas pelo prazer de escrever e dar a conhecer o que escreve...
Para mim, é um baú onde coloco os meus pensamentos.
Nem cunhas, nem ligações, só a partilha de algo.
Haver, há!
Porque aqui também se reproduzem os comportamentos de "lá fora". As amizades, as cumplicidades, as "cunhas" e até as intrigas e os rodriguinhos.
Porém, continua a parecer-me positiva a partilha de ideias com quem só se conhece daqui. :)
É verdade sim senhor.... verdade, verdadinha!
Enviar um comentário
<< Home