Sofia,
eu queria escrever aqui um texto bonito. Só para te dar. Para que o guardasses contigo no coração. Para que o lesses sempre que a vida te corresse menos bem e te perdesses dentro de ti. Para te fazer sorrir. Mas a verdade é que as letras fogem-me dos dedos e perdem-se agora no meio da vida diária. No meio do esquecimento dos dias.
Lembro-me que logo no inicio quando nos conhecemos, me pediste um texto. "Escreve-me um texto, ou dá-me um que já tenhas. Para eu guardar." No mesmo dia (ainda as letras estavam todas aqui na ponta dos dedos), escrevi um texto só para ti.
Hoje, o que eu queria mesmo era dar-te uma música. Esta música. Acompanhada de um texto bonito e de uma imagem ainda mais bonita. A música encontrei num dos meus tantos cds. É capaz de levar um bocadinho até que a consigas ouvir. Podia torná-la mais "leve" para a colocar aqui no blog. Mas perdia em qualidade de som e eu queria que a ouvisses como ela é (aposto que a conheces!). A imagem (procurei tantas!), por muitas que visse, e vi tantas tão bonitas, não consegui encontrar nem uma que conseguisse transmitir o que eu te queria dizer. O texto bonito, não o consegui escrever. Resolvi escrever do coração. Sempre te disse que a minha escrita era muito cá de dentro. Então é para ti. Isto tudo. Assim. Porque é assim que tu me conheces.
0 comments:
Enviar um comentário
<< Home