<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19015314\x26blogName\x3dA+barca+de+lyra\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://abarcadelyra.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://abarcadelyra.blogspot.com/\x26vt\x3d-234482113346198403', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

8.4.06

As borboletas, são flores que voam


Não me despeço. Já o fiz muitas vezes.
Obrigada a todos. Este blog termina aqui.

13 comments:

Anonymous Anónimo said...

Até sempre querida Lyra.
Um abraço,
Sandra G.

10:16 da tarde  
Blogger Seeds said...

Como tu própria dizes,Até Sempre

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Li-te desde o primeiro post, quando ainda andavas pelo Sapo.
Aprendi a conhecer um pouco de ti.
Chorei ao ler-te, ri muitas vezes, reconheci-me outras tantas.
De todas as vezes que te ias embora eu tinha a certeza que voltavas (não me perguntes como, mas tinha!)
Desta vez soa-me a despedida sem retorno.
Até sempre.
Sempre que olhar para o céu e ver lyra (aprendi a reconhecer lyra no céu) vou lembrar-me de ti. E vou sorrir, porque lyra é uma flor que voa.
Um abraço do fundo do coração,
Liliana Simões.

3:03 da tarde  
Blogger Amaral said...

13 de Abril - este beijo que lá não deixaste, mas tens sempre guardado para saudares a vida!

7:57 da tarde  
Blogger Raio de Sol said...

[...]

fico triste...

[...]

vou sentir-te a falta...

[...]

6:09 da tarde  
Blogger anapaula said...

Tenho cá vindo todos os dias.


Só posso deixar um grande grande beijinho.

10:29 da tarde  
Blogger damadespadas said...

Agora que eu arranjei o computador do crash é que tu já não estás aqui?Fico muito triste, porque sempre que aqui vinha as tuas palavras sinceras, verdadeiras e simples como o respirar ou o bater de asas de uma borboleta faziam - me reflectir um pouco acerca da parte bela da vida. Mas se tens de partir quem sou eu para te impedir de voares?
Um abraço forte e taté um dia...talvez.
P.S. - sempre quis ouvir o bater de asas de uma borboleta.

2:56 da manhã  
Blogger Maria Arvore said...

Tenho pena mas Até Sempre! :)

10:33 da tarde  
Blogger Cláudia Faro Santos said...

Só hoje cheguei ao teu blog...tarde demais pelos vistos...
Ainda assim, deixas-me com um sorriso nos lábios...Enquanto te li, olhei-me num espelho =)

Beijinho da cor do céu...
Parece que anda uma onda de abondono na blogoesfera...

Espero que voltes...=)

*

5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Descubro os teus reflexos e rendo-me.
Escreves de uma maneira que chega a doer, tal a forma como senti a tua escrita.
A tua barca é muito bela ( a pintura ali no topo é de uma grande beleza) Mas descobri que a maior beleza sai da ponta dos teus dedos e tem o nome de reflexos (Ou silêncios. Ou Coisas de Lyra. Que importa o nome?!9

8:58 da tarde  
Blogger Luisa Paula said...

Passei... e gostei da tua sensibilidade.
Um beijinho

2:10 da tarde  
Blogger Lyra said...

Sandra G
um abraço tambem.

9:58 da tarde  
Blogger Alberto Oliveira said...

Comento aqui para não teres tanto trabalho...

Só para deixar um beijinho grande à menina que me foi acompanhando desde sempre nesta aventura da blogsfera.

12:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home